Atualizado WhatsApp para Windows Phone

WhatsApp para Windows Phone é atualizado com ligações

O dia finalmente chegou! Após alguns meses de espera desde a liberação para Android e, posteriormente, iOS, além da pouca disponibilidade de informações por parte dos desenvolvedores, a função de chamadas do WhatsApp está finalmente disponível para usuários do Windows Phone, levando assim toda a facilidade de conversar com seus amigos em tempo real sem precisar se preocupar em acabar com os preciosos minutos disponibilizados por sua operadora de telefonia. Personalizar o toque de notificação do WhatsApp pode ser útil para diferenciar facilmente um alerta de mensagens de outras notificações. No Windows Phone, o aplicativo permite que o usuário escolha um som de notificação personalizado para as mensagens de amigos e mensagens de grupos.

Devemos destacar ainda que não há qualquer problema em realizar ligações entre plataformas, ou seja, usuários do sistema baseado em live tiles podem realizar e receber ligações de aparelhos que utilizam o Android, por exemplo, o que aumenta consideravelmente o alcance desta bem vinda função.

baixar whatsapp

Baixar WhatsApp para Windows Phone é atualizado com envio de áudio

Além disso, foi adicionado também o suporte ao envio de arquivos de áudio, algo muito pedido por quem utiliza o Windows Phone desde a primeira versão do aplicativo, e que estava em fase beta de testes há algum tempo. Com isso, é possível escolher dentre as músicas armazenadas em seus dispositivo ou até mesmo em serviços de armazenamento em nuvem como OneDrive e Dropbox, acabando assim com o envio exclusivo de notas de voz.

Vale notar que a busca por arquivos contidos no armazenamento interno ou cartão microSD de seu dispositivo é feita através de um gerenciador de pastas padrão, não sendo necessário que a mídia esteja em algum diretório específico para que o envio seja realizado corretamente. Até o momento, não foram revelados quaisquer detalhes sobre possíveis restrições desta função, restando aguardarmos que mais informações sejam liberadas.

Por último, é notar na adição de um ícone que indicará as chamadas e mensagens não visualizadas, algo que poderá ajudar bastante quem conta com muitos grupos ativos ou conversa com diversos usuários simultaneamente. Isto tudo em um aplicativo que teve toda a sua estrutura otimizada, contando com novas animações e um desempenho muito acima do que era visto até o momento, sendo esta possivelmente a maior atualização já liberada para o app na loja do Windows Phone. Baixar WhatsApp

baixar whatsapp

Além das chamadas de voz e melhorias na interface, o WhatsApp para Windows Phone também recebeu suporte para o envio de arquivos de áudio armazenados na memória do celular e a opção para remover a confirmação de mensagens lidas — se você ativá-la o aplicativo não informa mais outros usuários se você leu ou não uma mensagem.

Para fazer uso das novas facilidade é só atualizar o WhatsApp para a versão 2.12.60, já disponível na Windows Phone Store. Para baixar a versão 2.12.60 e aproveitar de todas as novidades do WhatsApp, basta acessar a Windows Phone Store com um dispositivo que possua o sistema em sua versão 8.1 ou mais recente e realizar o download gratuitamente.

Agora, usuários dos Windows Phone podem fazer chamadas de voz diretamente do aplicativo — e a facilidade é multiplataforma, ou seja, usuários Android, iOS e Windows Phone podem fazer ligações entre si gratuitamente sem nenhum obstáculo.

Fonte: http://www.whatsappbaixar.org/atualizado-whatsapp-para-windows-phone.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s